A nossa autoimagem

A nossa autoimagem dá forma à cultura específica do nosso grupo empresarial. Em todo o mundo, os membros da nossa equipa utilizam-na como guia. Além disso, ela proporciona as bases nas quais se baseia a estratégia empresarial BRITA BIG⁵⁰, garantindo assim a continuidade na mudança.

Quem somos – o que queremos

A água é o nosso elemento
Orientados para o mercado
Ser líderes do mercado
Futuro através da vontade de mudar
Apreender a novidade como uma oportunidade
Ser rentáveis
Crescimento contínuo
Todos contam
Definição de valores

A nossa política – os nossos princípios

Fazer parte da gestão é sinónimo de dar o exemplo
Objetivos claramente definidos e atingíveis produzem latitude
Compreendemo-nos uns aos outros
A globalização é a nossa oportunidade e o nosso futuro
Viver ativamente a nossa responsabilidade social como empresa
Oferecemos incentivos e desafios aos nossos funcionários
Avaliamos e recompensamos o desempenho
Aprendizagem ao longo da vida
Transferir autoimagem

Gostaria de ler sobre a identidade da BRITA? Então está no lugar certo
Autoimagem da BRITA (PDF)