Condições da garantia BRITA e peças sobresselentes

1 ano de garantia adicional BRITA

Extensão de 12 meses da responsabilidade legal por defeitos com início na data de vencimento do prazo legal de responsabilidade por defeitos (24 meses a partir da data de compra), por defeitos materiais e erros operacionais que possam ser associados a falhas na produção ou construção e que existiam aquando da compra. No caso da apresentação de uma reclamação justificada, a assistência ao cliente BRITA decidirá, caso a caso, se deve reparar gratuitamente o artigo em questão, substituir a peça defeituosa ou o produto na sua totalidade por um artigo igual ou equivalente, ou reembolsar o preço de compra original na sua totalidade ou em parte. Outras reclamações, designadamente por danos decorrentes da não observação das instruções, serão excluídas na medida em que não se verifique intenção ou negligência grave. Os serviços de garantia não oferecem qualquer extensão do período de garantia, nem iniciam um período de garantia novo. O período de garantia das peças sobresselentes que se inserem no contexto de reparações expira com o período de garantia do produto na sua totalidade. A garantia só é válida na medida em que se verifiquem todas as condições necessárias ao período de garantia.
Condições dos serviços de garantia:
Registo do produto no website da BRITA previamente ao registo da reclamação de garantia e apresentação do recibo (com a data de compra e a denominação do modelo), bem como a apresentação do produto defeituoso à assistência ao cliente BRITA.
Os serviços de garantia só podem ser prestados pela BRITA ou por parceiros BRITA autorizados. A BRITA não concede garantia por danos que possam ser associados a utilização indevida, utilização incorreta, instalação incorreta, desgaste e deterioração normais, ou manutenção e cuidado incorretos do produto.

Cláusula sobre peças sobresselentes BRITA

BRITA oferece um serviço gratuito de peças sobresselentes para todos os atuais jarros filtrantes. Este serviço de peças sobresselentes é um serviço voluntário da BRITA GmbH. Algumas peças sobresselentes só estão disponíveis de forma limitada e durante um período limitado (por exemplo, promoções especiais). Por conseguinte, as peças sobresselentes só podem ser facultadas enquanto existirem em stock. Não existe reclamação legal aplicável à disponibilização de peças sobresselentes ao cliente.